quinta-feira, 8 de abril de 2010

ComunicadoO!

Galera aqui quem faz este Post é o Lukaz, o moderador principal do Blog. Receio que tive que estar ausente do Blog por mais de umas semanas e que deixei tomando conta dele o nosso sub-moderador, Suíno. Sei que não deve interessar a muita gente, mas acho que aos nossos leitores interessam, estive fora por motivos profissionais, tive que sair da minha cidade, a trabalho e então não pude estar atualizando os post nessa fase tão importante da série, que é o final da temporada! Peço desculpas quanto a isso e temo que isso nunca mais vá acontecer!
Tentarei sempre estar postando regularmente os episódios e review quando começarem a segunda temporada. E receio que os review dos ultimos episódios que nao foram postados serão postados com o tempo, mesmo achando que isso não há necessidade, mas por uma questão de organização do Blog.
Obrigado ao Suino por postar, não muito bem, porque tive que refazer os posts deles em alguns casos e até excluir alguns. [kkkkkkk] Mas valeu mesmo porque até sem ele vocês leitores e pessoas que acompanham e fazer download dos nossos links estariam desamparados. Intão gente vamos manadar um, MUITO OBRIGADO, bem grande pra ele.
E é isso pessoal. Pra quem nos acompanha e visita o Blog, desculpa pela minha falha enquanto ao blog e Good Fun!






Encarecido Lukaz Knippelberg.
Da Moderação




___________________________________________________________________
OBS I: Esse aí na foto sou eu pra quem não me conhecia e tinha curiosidade.
OBS II: Vou tentar reduzir essas, palhaçada, brincadeira de OBS.

terça-feira, 6 de abril de 2010

OMFG !

Oi gente, Boa noite, eu sei que oque eu vou falar agora não tem nada a ver com o Blog, mas peço que leiam, por que vocês vão rir muito :D


Começando...


Lucas : A loira me comeu
Beto: A Loira te comeu ?
Lucas: Sim, A loira me comeu
Beto: A loira ? 
Lucas: A Loira me comeu!
Beto: Cara... a Loira mesmo ?
Lucas: A  loira, seu baitola baitola !
A Loira me comeu!com aquele negoção de mijar dela parecia um melão
Beto: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' humm... o Lucas, como é teu apelido lá no bairro colina da serra ?
Lucas: Luquinhas da Colina
Beto: Luquinhas Porpurina da Colininha, do meu cuzín até pra tua Sogrinha
Lucas: Aá vai tomar na sapata do Cu Homi !
Beto: Uai, não foi você que falou qe a LOIRA te comeu ?
Baiano: ée Lucas, de Ajudante de pedreiro cabra macho, prá Maria Porpurina, você passou por muita coisa hein ! bem que a Mulher do Zé , falou que foi um Mal Individuo daqui da Obra, que fez ele gastar o Dinheiro do salario do Seu Lorival,mas pelo menos, se for no Puteiro, COMA, NÃO SEJA COMIDO IGUAL VOCÊ ! 
Kesley(Suino): KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'


Isso é oque acontece quando você trabalha em Obra(Eu não soi pedreiro, sou filho do dono da empresa '--' Mas... eu tenho um "mini-seerviço" lá (se é oque eu tenho pode se chamar de serviço, apenas durmo, e leio jornal)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

1X13 - Bowl Game



Boa noite, Ladies and Gentlemen Senhoras e senhores, Prostitutas e Pedreiros, Crianças e Idosos, Alcólicos anonimos e Fumantes, esse é o ultimo episodio de Blue Mountain State da 1ª Temporada õ/ (Fonte da notica confiavel dessa vez) só passei pra Postar o Episodio mesmo '-' e...



Downloads


RapidShare ║ Uploading ║ Megaupload Hot File ║ Easy Share
Episódio Online Legendado Episódio Online Sem Legenda